ACICB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DA BEIRA BAIXA
// Newsletter
   
Boletim
 
Boletim Informativo
Nº 130 | Ano 21
 
// Notícias

 RESULTADOS DO SORTEIO DE NATAL  

 

 

Decorreu ontem, dia 04 de janeiro, nas instalações da  ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa o sorteio dos 100 vales de compras no montante de €50/cada, decorrentes da iniciativa Natal Sorte.

 

Confira aqui se foi um dos contemplados.

 

Caso tenha consigo uma das senhas com os números sorteados, solicitamos que contacte a ACICB para o telefone 272 329 802 ou 967 949 263.

 NATAL BRANCO 2020 

 

No âmbito da época de Natal que se aproxima a ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa em colaboração com a Câmara Municipal de Castelo Branco irão levar a cabo um conjunto de iniciativas com vista à promoção do Comércio Local.

 

Todos os interessados deverão consultar os respetivos Regulamentos e proceder à inscrição presencialmente ou por e-mail para acicb@acicb.pt. 

 

Documentação:

- Janelas de Natal: Regulamento / Ficha de Inscrição

- Natal Sorte: Regulamento / Ficha de Inscrição

- Compre Aqui: Regulamento / Ficha de Inscrição

 

 FORMAÇÃO LÍNGUA INGLESA 

No próximo dia 26 de outubro, a ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa irá dar início à Formação em formato online/e-learning de:

 - Língua Inglesa - Marketing na venda

 Esta formação é gratuita e irá decorrer em horário pós-laboral das 20h às 23h (sujeito a alterações) em plataforma a designar.

Todos os interessados em realizar a formação deverão fazer-nos chegar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, assim como toda a documentação abaixo indicada.

 

 Documentos para Inscrição:

 - Ficha de Inscrição devidamente preenchida (clique aqui para obter a ficha de inscrição)
- Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
- Comprovativo da situação profissional (cópia do recibo de vencimento ou declaração da entidade patronal)
- Cópia do Certificado de Habilitações
- Comprovativo de IBAN/NIB (documento com nome)

 

REGIME EXCECIONAL E TEMPORÁRIO PARA VENDA

EM SALDOS

 

Foi publicado o Decreto-Lei nº 20-E/2020, de 12 de maio o qual estabelece um regime excecional e temporário para as práticas comerciais com redução de preço.

De acordo com o artigo 3º do referido Decreto-Lei, “A venda em saldos que se realize durante os meses de maio e junho de 2020 não releva para efeitos de contabilização do limite máximo de venda em saldos de 124 dias por ano, previsto no n.º 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 70/2007, de 26 de março, na sua redação atual”.

No mesmo diploma, no artigo 4º é ainda estabelecido que “O operador económico que pretenda vender em saldos durante os meses de maio e junho de 2020 está dispensado de emitir, para este período, a declaração, prevista no n.º 5 do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 70/2007, de 26 de março, na sua redação atual, dirigida à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica”. 

O referido Decreto-Lei pode ser consultado aqui.

 

 FORMAÇÕES MODULARES CERTIFICADAS E-LEARNING

Cientes das dificuldades que enfrentamos com esta nova realidade de pandemia mundial, é nosso dever encontrar formas de garantir a continuidade (tanto quanto possível) dos projetos e outras atividades que auxiliem as empresas nas suas tarefas e obrigações.

Deste modo, e por sugestão do Gestor POISE, a ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa irá retomar as Formações Modulares Certificadas no formato online/e-learning. As primeiras formações a ter início neste formato são:

 - Marketing Digital com início previsto para dia 11.05.2020

- Atendimento e Vendas Telefónicas com início previsto para dia 18.05.2020

 Estas formações são gratuitas e irão decorrer em horário pós-laboral das 20h às 23h (sujeito a alterações) em plataforma a designar.

Todos os interessados em realizar estas ações deverão fazer-nos chegar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, assim como toda a documentação abaixo indicada.

Documentos para Inscrição:
- Ficha de Inscrição devidamente preenchida (clique aqui para obter a ficha de inscrição)
- Cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
- Comprovativo da situação profissional (cópia do recibo de vencimento ou declaração da entidade patronal)
- Cópia do Certificado de Habilitações
- Comprovativo de IBAN/NIB (documento com nome)

Registo 1 a 5 de 28