ACICB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DA BEIRA BAIXA
// Newsletter
   
Boletim
 
Boletim Informativo
Nº 129 | Ano 20
 
// Notícias

 Formação Pedagógica Inicial de Formadores

Formação COMPETIR - Formação e Serviços, S.A.

 

Programa "Empreende Já":  2.ª Edição | 18 setembro a 22 de dezembro (nova data)

 

O programa “Empreende Já” (EJÁ), é uma medida da Garantia Jovem, promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P na área do empreendedorismo, que visa apoiar a empregabilidade dos jovens NEET (Neither in Emplyment nor in Education or Training), jovens dos 18 aos 29 anos, que se definem como aqueles que não trabalham, não estudam e não se encontram em formação.

 

 ACICB participa no V Festival das Sopas de Peixe

 
ACICB Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa marcou presença no V Festival das Sopas de Peixe, que decorreu nos dias 16 e 17 de setembro de 2017, em Vila Velha de Ródão.

O Festival teve início na manhã de sábado, pelas 9H30, com a realização de um workshop  sobre “Marketing e Produtos Regionais”, o qual contou com a participação do Presidente da Direção da ACICB, Dr. Sérgio Bento, na sessão de boas vindas. O Workshop realizou-se no Campo da Feira, no âmbito do projeto Beira Baixa Terras de Excelência. 

   ACICB com representação na EDP Meia Maratona de Castelo Branco

 
ACICB Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa associou-se à Corrida da Felicidade num fantástico envolvimento com toda a comunidade albicastrense.


Em representação do Comércio de Proximidade, a ACICB disponibilizou serviço de massagens para os participantes da corrida em simultaneo com a divulgação dos serviços da Associação na carrinha Volkswagen Pão de Forma que a mesma dispõe.

EDP Distribuição Meia Maratona de Castelo Branco
Corrida da Felicidade
10.09.2017 

www.runningwonders.com

Plano Nacional da Juventude | Instituto Português do Desporto e da Juventude

 

 A pedido do parceiro IPDJ – Instituto Português do Desporto e da Juventude e por iniciativa do Senhor Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, informamos que, no intuito de melhorar as políticas públicas de Juventude, encontra-se em curso o desenvolvimento de um Plano Nacional de Juventude.

 

Este trata-se de um instrumento de coordenação intersetorial, que tem como objetivo principal a efetivação dos direitos da juventude, cuja especial proteção está consagrada no artigo 70.º da Constituição da República Portuguesa.

 
Registo 6 a 10 de 51