ACICB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DA BEIRA BAIXA
// Newsletter
   
Boletim
 
Boletim Informativo
Nº 129 | Ano 20
 
// Notícias

 ACICB realiza tradicional Jantar de Natal com a presença dos Associados 

A ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa realizou no passado dia 20 de dezembro, o seu habitual Jantar de Natal onde reuniu os elementos da Direção, as colaboradoras da Associação, os seus Associados e outras entidades albicastrenses, num total de centena e meia de pessoas.

Na quadra natalícia, o Jantar de Natal surge como ponto de comemoração e celebração pela época que se atravessa, mas também como mais uma oportunidade da ACICB se reunir com os seus Associados numa proximidade que lhe é já característica.

Nas palavras que dirigiu aos presentes, Sérgio Bento, presidente da Direção da ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, destacou o trabalho desenvolvido pelas colaboradoras da Associação, as quais considera terem sido “exemplares neste último ano e me deram a mão nesta nova missão enquanto presidente da Direção”. A respeito do trabalho desenvolvido pela Associação, o dirigente acrescentou ainda que “aprendi uma coisa muito importante na ACICB que é que as palavras «nunca», «não conseguimos», «impossível» não existem no nosso dicionário. Aquilo que de facto aprendi com os meus colegas de Direção e com as colaboradoras da associação é que 

 

é possível, vamos tentar, vamos arranjar uma solução e é isso que temos feito nos últimos anos e iremos continuar a fazer nos próximos anos”. A estas palavras, Sérgio Bento somou os desejos de Boas Festas a todos os presentes.

 

Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, marcou presença no Jantar de Natal da ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa e aproveitou o momento para “agradecer a colaboração e pareceria da ACICB ao longo de todo o ano. Nós contamos com as associações para concretizar aquilo que é a nossa estratégia de desenvolvimento. A ACICB tem sido parceira da Câmara nomeadamente em dois momentos mais fortes que são os Dias Templários no Castelo e mais recentemente a dinamização do Comércio Tradicional. Além desses momentos dialogamos e a atividade económica do nosso concelho passa muito também por esse diálogo”. Luís Correia considera ainda que “a ACICB tem sido verdadeiramente uma parceira da Câmara Municipal e é assim que conseguimos ir mais longe, é assim que conseguimos fazer mais e melhor pela nossa economia e pelo nosso desenvolvimento”. O autarca terminou dirigindo aos presentes os votos de Boas Festas e muito sucesso para as empresas da região no novo ano.