ACICB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DA BEIRA BAIXA
// Newsletter
   
Boletim
 
Boletim Informativo
Nº 130 | Ano 21
 
// Notícias

 Jantar de Natal com a participação de uma centena de associados...

  A ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa realizou no passado dia 19 de dezembro, o seu habitual Jantar de Natal onde reuniu os elementos da Direção, as colaboradoras da Associação, os seus Associados e outras entidades albicastrenses, num total de uma centena de pessoas.
  Na quadra natalícia, o Jantar de Natal surge como ponto de comemoração e celebração pela época que se atravessa, mas também como mais uma oportunidade da ACICB se reunir com os seus Associados numa proximidade que lhe é já característica.
  Nas palavras que dirigiu aos presentes, Sérgio Bento, presidente da Direção da ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, destacou o trabalho desenvolvido pela Associação no decorrer do ano que agora termina e que tem contado com a colaboração de inúmeras instituições com especial destaque para a Câmara Municipal de Castelo Branco. A elas, Sérgio Bento manifestou o seu "agradecimento pela disponibilidade com que sempre recebem as ideias e propostas da ACICB”. Com destaque principal para a iniciativa “Natal Branco”, o dirigente agradeceu a parceria 

estabelecida com o Município Albicastrense, revelando que “tem sido uma atividade muito interessante, que tem trazido muita gente a Castelo Branco e ao interior, fazendo inveja a muitos natais que existem por este pais”. O Presidente da Direção dirigiu ainda umas palavras aos associados presentes indicando que “vocês são efetivamente a razão da nossa existência e é para todos e por todos vós que trabalhamos todos os dias. Também a vocês o nosso muito obrigado”. A estas palavras, Sérgio Bento somou os desejos de Boas Festas a todos os presentes.   

Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, marcou presença no Jantar de Natal da ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa e aproveitou o momento para recordar que “Sabemos que não podemos apenas criar uma estratégia de desenvolvimento assente na área económica, devendo integrar também a área social e cultural. Não queremos criar uma bandeira para o nosso concelho e fixarmo-nos unicamente nessa bandeira. Queremos que a nossa força advenha de uma estratégia completa que abarque todas as áreas e todas as políticas que são importantes para a concretização do nosso desenvolvimento. Com a ACICB temos promovido muito esse trabalho”. Luís Correia considera ainda relativamente à presente época natalícia que “o Natal Branco apostou não só na dinamização do Comércio Local mas também no fortalecimento enquanto comunidade, pelo que julgo que estamos todos de parabéns por aquilo que aconteceu. Sabíamos que era este o caminho a percorrer e com agrado, podemos dizer hoje, que foi uma aposta certa.” O autarca terminou dirigindo aos presentes os votos de Boas Festas e muito sucesso para as empresas da região no novo ano.

Este foi um momento de salutar convívio entre a família ACICB e à semelhança de anos anteriores, o Jantar de Natal contou com a animação musical.